#BBB21: após ver ViihTube e Sarah chorando com sentimento de culpa por Carla, Juliette ri e ironiza situação

#BBB21: após ver ViihTube e Sarah chorando com sentimento de culpa por Carla, Juliette ri e ironiza situação

É não teve jeito, agora chegou a hora de recuperar o B.O, principalmente depois que Carla Diaz escutou TUDO que os participantes achavam sobre ela e é claro, com o retorno da atriz para a casa mais vigiada do Brasil, o sentimento de culpa bateu.

Nesta tarde, alguns integrantes da 21º edição do BBB ficaram completamente sem chão com o retorno de Carla Diaz, que foi escolhida pelo Brasil para passar pelo paredão falso e ganhar a chance de ver o jogo por outra perspectiva. Nesses dois dias de confinamento, participantes como Sarah, Gil, ViihTube, Caio e Rodolffo falaram bastante coisa sobre a sister e é claro ficaram sem reação quando ela voltou.

>>> #BBB21: Gilberto ameaça Carla Diaz: “se ela vier falar alguma coisa a cachorrada pesada vai acontecer”

Os participantes estão loucos para saber o que a sister sabe, mas até o momento, Carla não deu maiores detalhes sobre as informações que tem e isso tem sido algo desesperador, principalmente para ViihTube e Sarah que acabaram indo as lágrimas com toda a situação.

Sarah entrou no quarto Cordel nesta tarde e foi abraçar ViihTube, que estava chorando, acompanhada de João e Juliette. Ao ver a cena, Juliette não se segurou e começou a rir, enquanto João pediu para a sister parar.

>>> Gil e Sarah dizem que Juliette se acha superior e está ficando soberba

Confira o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<