#BBB21: com menos seguidores do que entrou, Karol Conka completa a TERCEIRA semana com queda no Instagram

Foto: Reprodução/Globo

É a situação da mamacita tá complicada nas redes sociais e e dentro do Big Brother Brasil 21 tudo devido aos posicionamentos da cantora, considerados pelo público incorretos e equivocados. A queda de Conka nas redes começou quando a intérprete de “Tombei” entrou em uma briga com o participante Lucas Koka, que acabou pedindo para deixar o jogo posteriormente.

Segundo o Social Blade, site responsável por captar as métricas de perfis de negócios no Instagram, registrou por 21 dias seguidos queda nos números de seguidores de Karol Conka, uma verdadeira montanha russa de emoções! Com um registro de 1,684,508 seguidores, do dia 25 de janeiro, data da estreia do reality ao dia 29, tudo foi flores para Conka que conseguiu quase 200 mil seguidores em apenas quatro dias, batendo 1,881,055 fãs na rede social, mas o trem curitibano saiu dos trilhos.

>>> #BBB21: Por SETE dias consecutivos, Karol Conka registra queda de seguidores em suas redes sociais

Desde o dia 29 de janeiro, até a presente data, 20 de fevereiro, Karol Conka registrou queda no número de seus seguidores, tendo seu ápice de queda no dia quem que Karol foi acusada pelos internautas de humilhar Lucas, perdendo 217 mil seguidores de uma só vez.

>>> #BBB21: por sete dias seguidos, Projota registra queda de seguidores em seu Instagram e atinge meio milhão de unfollows

Confira o relatório que totaliza uma queda de mais de 617 mil seguidores a menos:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!