Após três meses, Rina Sawayama está de volta ao estúdio

Após três meses, Rina Sawayama está de volta ao estúdio

Rina Sawayama já está pronta para trabalhar no sucessor do aclamado álbum “SAWAYAMA”. A cantora usou seu Twitter para avisar a todos que está de volta ao estúdio, após passar três meses longe.

O último lançamento da artista nipo-britânica foi a parceria com o cantor Elton John, no remix da faixa “Chosen Family”, disponível na versão deluxe do seu álbum de estreia. A interprete de “XS” também está confirmada no álbum “Chromatica Remix”, de Lady Gaga, na faixa “Free Woman”.

>>> Tinashe diz que Rina Sawayama e Ariana foram convidadas para participar de “X”, mas não rolou; entenda

>>> Insider que confirmou presença de Rina Sawayama em projeto de Lady Gaga, afirma envolvimento de Pabllo Vittar

Em maio desse ano, Rina também foi confirmada no elenco do quarto filme da franquia “John Wick”, ao lado de Keanu Reeves. O lançamento está marcado para maio de 2022.

O seu álbum de estreia, “SAWAYAMA”, foi um dos projetos mais bem recebidos em 2020, tanto pela crítica quanto pelo público em geral. Entre as músicas estão os singles “STFU”, “Comme Des Garçons (Like The Boys)”, “XS”, “Chosen Family” e “Bad Friend”.

>>> Rina Sawayama se apresenta no Tiny Desk Concert e faz primeira performance de “Dinasty”; assista

Fique ligado aqui no Portal Famosos para não perder nenhuma novidade sobre a próxima era de Rina Sawayama. Corre nas nossas redes sociais para contar qual sua favorita da cantora!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<