Insider que confirmou presença de Rina Sawayama em projeto de Lady Gaga, afirma envolvimento de Pabllo Vittar

Parece que o tal “Chromatica Remix” de Lady Gaga está finalmente tomando forma e alguns nomes cogitados pelo público estão realmente envolvidos no novo projeto proposto pelo produtor de Gaga, Bloodpop.

Muito se comentou sobre a presença da cantora Rina Sawayama na nova versão do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga e na última semana, um perfil misterioso criou uma conta no twitter e contou diversas novidades envolvendo o projeto da Mother Monster com Bloodpop. Mas o que acabou endossando a veracidade dos tweets foi na data de ontem (10), o perfil afirmou que Rina Sawayama estaria presente no disco e ainda revelou que a intérprete de “Acid” emprestará seus vocais para “Free Woman”.

>>> Planos cancelados revelam que Lady Gaga faria uma enorme parceria com jogo “Fortnite”, incluindo shows com Ariana Grande

Durante o BRIT Awards 2021, que aconteceu nesta tarde de terça-feira (11), Rina confirmou que já enviou o que a equipe de Gaga solicitou. Quando a jornalista perguntou sobre a faixa “Free Woman”, Rina desconversou e disse “talvez”.

>>> Pabllo Vittar revela que está trabalhando com diretor criativo de Lady Gaga

O mesmo perfil confirmou que a nossa diva brasileira, Pabllo Vittar, também está envolvida na produção do “Chromatica Remix”, sendo o segundo nome a fazer parte do projeto. O insider contou que outras duas pessoas também vão participar do álbum remix e que a faixa em que Vittar emprestará seus vocais, seria “Sour Candy”, mas foi decidido que será “Alice”.

>>> DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

O tal insider não parou por aí! O perfil contou que o disco terá duas novas faixas e uma delas, foi a última composição realizada pela artista SOPHIE, que faleceu neste ano em um acidente.

>>> Produtor de Lady Gaga segue Pabllo Vittar e rumores de colaboração no “Chromatica Remix” aumentam

O Insider contou detalhes de planejamento e revelou que “Chromatica” não terá mais videoclipes por enquanto e desmentiu futuras produções para “Babylon”, “Free Woman” e “Sour Candy”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<