Após thread viralizar no Twitter expondo comentários racistas de Camila Cabello, cantora se desculpa

Após thread viralizar no Twitter expondo comentários racistas de Camila Cabello, cantora se desculpa

Na noite de ontem (17), uma thread viralizou no Twitter e acabou expondo comentários extremamente racistas e infelizes vindo por Camila Cabello anos atrás. Nas publicações, a cantora usa de gírias preconceituosas e compartilha imagens de péssimo teor. Depois de tamanha proporção, a conta foi desativada e a intérprete teve a obrigação de se posicionar.

Separamos algumas das postagens que definia o cunho das publicações de Camila naquela época. Confira logo abaixo.

https://twitter.com/motivatefenty/status/1207080159280582659
https://twitter.com/motivatefenty/status/1207081282276069377
https://twitter.com/motivatefenty/status/1207075263382732801

Para visualizar o conteúdo completo do artigo, basta clicar aqui que será redirecionado a thread original. Não vincularemos ou traduziremos qualquer tipo de conteúdo, com a finalidade de não propagar qualquer tipo de comentário ou texto racista.

Horas após a publicação, viu-se necessário que Camila Cabello se pronunciasse por meio de suas redes sociais. O que causou mais revolta por parte dos internautas foi que a cantora deu sua declaração por meio de um texto no stories do Instagram, sem necessariamente gravar um vídeo explicando o ocoriddo.

“Eu era mal-educada e ignorante”, justifica Camila em parte de seu texto. Depois disso, a cantora não se manifestou mais sobre o tema, nem mesmo por sua assessoria de imprensa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<