Capa da Vogue UK, Rihanna revela ter abandonado a apresentação de “Kiss It Better” no Grammy por ansiedade

Rihanna é a capa da nova edição da Vogue UK e, em uma entrevista única, a cantora falou sobre seus planos na música, projetos familiares, Fenty Beauty e até a vontade de ter filhos. Um dos assuntos curiosos que a cantora revelou, no entanto, foi o motivo que a levou a deixar de se apresentar no Grammy em 2016.

Na época, Rihanna era uma das performers mais aguardadas. A música escolhida era “Kiss It Better”, single do “ANTI”, mas a apresentação foi cancelada de última hora. Na entrevista, Rihanna abriu o jogo e revelou que o abandono da performance se deu a motivos de ansiedade:

“Oh, eu fico nervosa antes mesmo de entrar no carro para ir a alguma coisa”, diz ela. “Pode ser devastador. E quando eu paro no tapete vermelho, fico tipo … ” ela imita a respiração de crise. “Você está brincando comigo? Eu deixei o Grammy uma vez! Quando eu estava no meio do meu cabelo e maquiagem. Meu cabelo estava meio arrepiado, metade liso … Estar na câmera, estar em uma sala cheia de celebridades ainda não é normal para mim, a propósito.”

Na ocasião, o divulgado foi que Rihanna havia deixado a performance por problemas de bronquite. Hoje, Rihanna conta o fato sorrindo, mas, para ela, foi um episódio difícil e que a deixa marcas e inseguranças até hoje.