Em postagem nas redes sociais, Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento

Depois de diversos rumores e especulações, Luísa Sonza e Vitão assumiram seu relacionamento em postagens na tarde de hoje (10), em suas redes sociais. Os boatos sobre um possível romance entre os dois circulavam há alguns meses, mas já tinham sido desmentidos inúmeras vezes pelo casal.

As especulações começaram quando, em abril, Sonza, terminou seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Ela e Vitão lançaram juntos a parceria “Flores”, e muitos assumiram que eles estavam juntos e que o suposto affair dos dois seria o motivo do término da cantora com o comediante.

Nos últimos meses, os dois negaram o relacionamento em diversas oportunidades. Mas em algumas situações, deram pistas de que o romance poderia, de fato, estar acontecendo. Em entrevista, a intérprete do hit “Braba” disse querer manter sua vida pessoal e amorosa, o mais longe possível dos holofotes: “De um tempo pra cá, depois de tudo, eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso a minha vida amorosa”.

Confira as postagens dos pombinhos: