Deborah Secco teve prejuízo milionário com o filme "Bruna Surfistinha"; saiba mais

Em entrevista recente ao programa TV Fama, a atriz Deborah Secco revelou que acabou tendo um prejuízo milionário com “Bruna Surfistinha”, filme que retrata a vida da ex garota de programa Raquel Pacheco que ficou conhecida pelo Brasil por possuir um blog que relatava suas atividades.

De acordo com Deborah, devido a falta de apoio de patrocinadores do longa para mais uma semana de filmagens, ela acabou desembolsando cerca de 6 MILHÕES de reais para que assim o projeto fosse finalizado como desejava:

“As pessoas não sabiam, e é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos bem no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virei sócia do filme”.

deborah secco teve prejuízo milionário com o filme bruna surfistinha saiba mais 1


Apesar disso, a atriz revela que apesar do prejuízo, a trama trouxe grande aprendizado para ela e o restante da equipe:

“Foi um filme bem diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna. Ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, comentou.

“Bruna Surfistinha” foi lançado em 2011, sendo dirigido por Marcus Baldini, onde narrava a vida de Raquel, uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências “profissionais” e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.

Vale ressaltar que a história de Raquel também gerou a série “#MeChamaDeBruna”, estrelado por  Maria Bopp, sendo um grande sucesso do canal fechado FOX, onde já foi confirmada sua terceira temporada.