Após repercussão negativa, Xuxa teria rejeitado contrato para apresentar Drag Race Brasil

Após repercussão negativa, Xuxa teria rejeitado contrato para apresentar Drag Race Brasil

Xuxa sempre foi e será a nossa eterna Rainha dos Baixinhos, mas a apresentadora ao longo de sua carreira cativou também o público LGBTQIA+, tanto que foi confirmada como apresentadora da versão brasileira da franquia “Drag Race”.

Mas parece nem todos aprovaram a escolha de Xuxa como apresentadora do reality e a rejeição de Xuxa por parte do público, teria forçado a artista a recusar o contrato, a informação foi confirmada pela drag queen e amiga pessoal de Xuxa, Paulette Pink.

Em seu Instagram, Paulette falou sobre o acontecido e revelou que Xuxa ficou bastante chateada com a reação do público e abriu mão do reality.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Vocês não acham que deve ser muito difícil essa rejeição, depois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?

Mais uma vez eu afirmo aqui, que receber um não de quem a gente mais ama, não é fácil. Então, deuses da sabedoria, tentem primeiro descobrir quem inventou, fabricou e embalou o glitter para que hoje vocês possam brilhar e lacrar à vontade.”
disparou Paulette

Segundo rumores, Xuxa também investiu para trazer a produção ao Brasil. A apresentadora não confirmou a informação até o momento e não se sabe como ficará o futuro do projeto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<