Jotta A é vítima de ataques homofóbicos por meio de religiosos em suas redes sociais

Jotta A é vítima de ataques homofóbicos por meio de religiosos em suas redes sociais

Jotta A foi um dos maiores nomes da música gospel, onde já demonstrava seu talento desde de pequeno, mas ainda no ano passado (2020) o artista decidiu declarar apoio à comunidade LGBTQIA+, falando abertamente sobre sua sexualidade.

Recentemente, Jotta lançou seu primeiro single direcionado ao público LGBTQIA+, que contou com a colaboração de Aretuza Lovi, “Pessoa Certa”, mas desde que lançou a nova produção, o jovem vem sofrendo diversos ataques por conta de religiosos.

Em sua última postagem, em que Jotta aparece utilizando um vestido e salto alto, e foi alvo de ataques homofóbicos. “Não de espaço a diabo na sua vida…Jesus te ama”, escreveu um seguidor, “Não tenho nada haver com a vida que ele escolheu, mas dizer que isso é bonito aí já é de mais kkkk”, comentou outro, em tom de deboche.

Diversos internautas também comentaram que iriam “pedir para Deus” trazer Jotta “de volta” ao que era, antes de revelar sua sexualidade ao público: “Oro à Deus para que um dia retornes, Ele te ama, e eu amava tuas canções”, disparou uma seguidora, enquanto outra atribuiu a sexualidade do artista ao “demônio”: “Jotta A não faz isso consigo. Volta ao primeiro amor. Lembre-se que tudo isso é demônio te usando para te envergonhar. Você é uma benção volta logo para também abençoares outros com seus louvores”.

Jotta não se pronunciou sobre os ataques, mas recebeu um feedback positivo dos novos fãs, principalmente do público LGBTQIA+

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<