Segundo seu empresário, Inês Brasil fatura 240 mil reais só com shows todos os meses

Inês Brasil é um fenômeno inexplicável.

Depois de tentar a vida na prostituição na Alemanha, onde se casou, separou e teve duas filhas, a carioca retornou para seu país natal tentar uma chance no Big Brother Brasil. Não deu certo e ela desistiu depois de cerca de sete tentativas, mas foi um desses vídeos virais para o programa que, em 2012, a alçou à fama.

ines

Inês tomando água de coco em nova foto publicada por sua filha Monique Karp no Facebook

Hoje em dia, ela tem a agenda preenchida com shows mensais lotados nas mais diversas capitais e cidades brasileiras, e, segundo seu empresário Thiago Araújo, o faturamento está nas alturas:

“Ela faz cerca de 20 shows por mês e o cachê está em torno de R$ 12 mil”, contou o rapaz, que agencia a carreira da performer desde 2013, com exclusividade ao UOL.

Com 20 shows mensais e um cachê assim tão elevado, estima-se, segundo o próprio Thiago, que Inês ganha 240 mil reais todos os meses só com aparições em boates.

Isso fora a popularização de sua imagem na internet, que se consolida no meio LGBT a cada dia que passa e a aproxima cada vez mais do título definitivo de “musa dos gays”. Parte dessa grana foi inclusive revertida para a casa própria de Inês, localizada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, e ela ainda deu conta de comprar duas casas para suas duas filhas, Monique e Júlia, e investir em negócios próprios.

Atualmente Inês se prepara para lançar um novo single, Undererê, sucessor do hit absoluto Make Love, que dominou as baladas em 2015.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<