Investigação de estupro de vulnerável contra Nego do Borel ganha repercussão internacional

Investigação de estupro de vulnerável contra Nego do Borel ganha repercussão internacional

O artista Nego Do Borel continua tendo seu nome mergulhado em polêmicas e depois de cometer transfobia contra a apresentadora e escritora Luisa Marilac, o funkeiro vem passando por uma série de problemas com a justiça devido as denuncias feitas por sua ex-namorada a influenciadora Duda Reis.

Borel entrou no reality da Record TV, “A Fazenda”, na tentativa de limpar a sua imagem perante ao público, mas o rapaz acabou saindo de lá, ou melhor, sendo expulso com mais um problema envolvendo a polícia, dessa vez uma investigação por possível estupro de vulnerável.

Após uma festa em “A Fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. Para se ter uma ideia, Dayane estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha, sendo amparada pelos amigos de confinamento. A notícia repercutiu no mundo inteiro.

Na Itália, país a modelo se tornou famosa por ser uma das finalistas do “Grande Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother” noticiou o acontecido aqui no Brasil. O site Libero Quotidiano, ouviu ex-colegas de confinamento da artista que criticaram o comportamento do cantor. O jornal também utilizou manchetes críticas, classificando o ato como “horror”, “vídeos chocantes” e dedicou uma reportagem com “o que não foi ao ar na TV”.

Investigação de estupro de vulnerável contra Nego do Borel ganha repercussão internacional
Reprodução: Libero Quotidiano

Outra mídia italiana que noticiou o ocorrido foi o Corriere della sera, com o título “Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado”. O texto fala ainda sobre os advogados da modelo, que vão processar o artista.

Sobre o caso, Nego do Borel deu sua versão dos fatos:

Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<