Insider afirma que novo single funk de Anitta é uma colaboração com Normani

Insider afirma que novo single funk de Anitta é uma colaboração com Normani

Falta bem pouco para Anitta anunciar o lançamento do mais novo single de seu primeiro álbum internacional, o “Girl From Rio” e desde que a brasileira revelou que o projeto terá uma mulher que está em alta no mercado fonográfico americano, os fãs não param de especular.

Nomes como Doja Cat, Megan Thee Stallion, Dua Lipa, Camila Cabello, Saweetie e diversos outros, apareceram na lista de suposições dos fãs, mas Anitta não deixou escapar nenhum spoiler sobre a nova produção.

>>> Anitta revela que não foi convidada para se apresentar no Rock In Rio Brasil em 2022

>>> Há quase três meses no top 50, Anitta faz história no Spotify da França

O Insider DiorLeak, que anteriormente já havia adiantado algumas informações sobre os novos lançamentos de Anitta, revelou que o nome que a brasileira anda guardando é ninguém menos que o de Normani. Vale lembrar que ambas as artistas são agenciadas por Brandon Silverstein.

Anitta adia “Girl From Rio” para o ano que vem

Em entrevista ao portal Hugo Gloss, Anitta deu mais detalhes sobre a estreia de seu primeiro álbum de estúdio internacional, o “Girl From Rio”.

A cantora é cobrada quase que diariamente pelos seus fieis seguidores para a estreia do novo álbum que estava até prevista para outubro deste ano, mas ao que tudo indica, Anitta vai segurar o lançamento mais um pouco, já que voltou a trabalhar nas novas canções.

>>> Anitta revela que teve que agir pessoalmente para que “Girl From Rio” pudesse ser lançada

Anitta revelou que todas as vezes que dava o álbum como encerrado, aparecia oportunidades de trabalhar com artistas e produtores incríveis, tanto que recentemente o produtor Max Martin, responsáveis por grandes sucessos de Britney Spears, Avril Lavigne e muitos outros.

Anitta deixou claro que o álbum não estreia mais em 2021, mas tem alguns projetos para fechar o ano, começando pelo próximo single, que será totalmente em inglês e terá seu clipe gravado nesta semana. A carioca revelou também que uma outra música em espanhol e mais uma em português serão lançadas até o final deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<