Há 4 anos, Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer marcavam o maior ato pop brasileiro com “Sua Cara”; relembre

Há 4 anos, Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer marcavam o maior ato pop brasileiro com “Sua Cara”; relembre

Parece que foi ontem que fomos pegos de surpresa com o anuncio do novo single do trio Major Lazer, principalmente pelos artistas americanos escolherem duas das maiores artistas do Brasil, Anitta e Pabllo Vittar, estava para começar ali, um dos maiores atos pop da história do nosso país.

Na madrugada do dia 30 de maio para o dia 01 de junho de 2017, era lançada “Sua Cara”, segundo single do EP “Know no Better”, do trio Major Lazer. Na época, já como uma das maiores do cenário, Anitta foi unanime na escolha de Pabllo Vittar para abrilhantar a faixa, na época a intérprete de “Ama Sofre Chora” já despontava como um dos maiores nomes da época, após todo o sucesso de “K.O”.

Em sua estreia, “Sua Cara” causou um espanto imediato nos fãs, principalmente por ser uma faixa completamente pop e dançante, mas a surpresa ficou pelos vocais surpreendentes de Pabllo no meio da faixa para a introdução do segundo refrão. Os fãs simplesmente não acreditaram na extensão vocal que a cantora foi capaz de executar, principalmente que na época haviam algumas especulações sobre a qualidade e timbre vocal de Pabllo. Obviamente as “brincadeiras” caíram por terra após a estreia da faixa.

Com o lançamento da faixa, os fãs ficaram ansiosos por um possível videoclipe, mas mal sabiam que Anitta já tinha tudo esquematizado para um de seus curtas mais icônicos da história. Sendo o Marrocos o local escolhido para a gravação, Anitta deu um choque de perfeição quando anunciou a primeira foto do clipe de “Sua Cara”.

No deserto, om look composto apenas por correntes de ouro e cabelão e ao lado de Pabllo Vittar, Anitta conseguiu fazer que o clipe fosse um dos mais aguardados do ano, principalmente quando os fãs descobriram que o responsável pela direção seria Bruno Ilogti e o Diretor Criativo seria Giovanni Bianco, responsável por toda a magia por traz do clipe de “Bang”. Obviamente a ansiedade só aumentou.

Há 4 anos, Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer marcavam o maior ato pop brasileiro com “Sua Cara”; relembre

A estreia do clipe se tornou o videoclipe brasileiro mais rápido da história a atingir 20 milhões de visualizações, conquistando a marca em apenas 24 horas. A estreia do clipe aconteceu durante a festa “Combatchy”, de Anitta. Na mesma semana de lançamento, o YouTube bateu recorde de vídeos reacts sobre o mesmo assunto, foram mais de 30 youtubers que gravaram suas reações ao assistir a produção do grupo.

O hit foi super elogiado na época, por juntar duas grandes divas do Pop nacional. A música, cujo instrumental é de autoria do grupo Major Lazer, contém atualmente quase 525 milhões de visualizações no YouTube e mais de 173 milhões de streams no Spotify, sendo a faixa mais reproduzida do EP, totalizando mais de 755 MILHÕES de reproduções unificadas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<