Conheça Gianni Mae, rapper caribenha cheia de energia e ferocidade

Conheça Gianni Mae, rapper caribenha cheia de energia e ferocidade

O Portal Famosos Brasil abre neste semana seu novo quadro, o “For Your Consideration”, que trará artistas em ascensão do mundo inteiro, para cada vez mais ampliarmos nossas playlists.

A nossa artista da semana é ninguém menos que Gianni Mae, rapper caribenha de 31 anos e extremamente incrível no que se propõe. Gianni nasceu em Curaçau, mas aos 18 anos, deixou a pequena ilha do Caribe e se mudou para Roterdã, Holanda, onde criou sua primeira dupla feminina de rapper. Meses depois, a artista se mudou para Berlim, Alemanha, onde lançou seu primeiro EP, “Saucy”.

Gianni é uma artista rap/trap/hop-hop, que traz em suas letras, grande energia, presença e representatividade feminina. Aclamada pela Vogue, a revista americana classificou Mae como uma “mulher que encontrou seu caminho em um espaço dominado por homens. Seu som é descompromissado, confiante e enérgico”.

Recentemente ela lançou seus novos singles, “Watermelon Juice” e “Killer Lover Boy”, estreando também um mesmo clipe para ambas as canções.

O roteiro e direção do clipe ficou por canta da própria Gianni, que também contou com o auxilio de Ivan Boljat para a dirigir e roteirizar a produção. Tanto “Watermelon Juice” quanto “Bad Boy Killer” foram gravados em Andaluzia, Espanha. Você pode conferir e ouvir outras faixas da Gianni no Spotify da artista!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<