Anitta confirma que “Me Gusta”, seu novo single, não será lançado em agosto

Anitta vem se preparando para estrear no programa “The Late Late Show with James Corden”, um dos maiores talk shows americanos, e muitos fãs acreditavam que a música escolhida pela brasileira seria “Me Gusta”, primeiro single do novo seu álbum, mas essa ideia já foi descartada por Anitta.

Em uma série de Stories em seu Instagram, a cantora revelou que precisou adiar a estreia do single, que estava programado para ser lançado em agosto, por conta de uma oportunidade muito boa que apareceu. Anitta não revelou mais detalhes, mas deixou claro que essa não será a música apresentada no programa.

“Me Gusta” estará presente no quinto álbum da brasileira, visando o mercado internacional, e será uma parceria com o cantor Mike Towers. O clipe do single foi gravado no começo do ano, em Salvador, e muitos fãs esperam ansiosos pela música, que já teve um trecho revelado durante as filmagens.

Sobre sua apresentação no programa de James Corden, a interprete de “Downtown” não revelou qual faixa será apresentada e dois nomes fortes estão entre as apostas dos fãs: “Tócame”, música lançada em junho desse ano, ou “Girl From Rio”, descrita pelo jornal The Guardian como um R&B em inglês, com samples de “Garota de Ipanema“.

Essa será a estreia de uma brasileira nesse programa e Anitta revelou que quase não rolou por conta da pandemia. Segundo ela, muitos projetos estavam marcados, inclusive seu show no Coachella, mas precisaram ser adiados ou cancelados devido o surto de coronavírus em todo o mundo.

Antes da quarentena, a gente tinha vários lançamentos planejados por conta do Coachella. E aí tinham vários programas de TV, inclusive esse era um deles. Várias coisas confirmadas, eu estava super feliz, então quando tive a noticia da quarentena, que tudo foi cancelado, fiquei arrasada. Passei uma semana chorando muito.”

A participação de Anitta no programa de James Corden acontece nessa quinta-feira (20) e, até o momento, nenhum detalhe foi revelado.