A AFRONTA! Após ser chamado de “obra do diabo” por religiosos, Jotta A posta foto utilizando máscara com chifres

A AFRONTA! Após ser chamado de “obra do diabo” por religiosos, Jotta A posta foto utilizando máscara com chifres

No inicio desta semana, o cantor Jotta A foi vítima de diversos ataques homofóbicos por meio de religiosos fanáticos, principalmente após o artista se revelar como LGBTQIA+.

Jotta A foi duramente atacado por antigos seguidores religiosos devido ao seu novo estilo musical e principalmente após a imagem que o artista adotou. Maquiagem, unhas postiças e salto alto fazem parte do novo vestuário de Jotta e isso foi demais para os antigos fãs do cantor.

>>> Jotta A é vítima de ataques homofóbicos por meio de religiosos em suas redes sociais

Após receber diversos ataques de cunho homofóbico, que comparavam a sexualidade do artista à obras demoníacas e que o Diabo “estaria usando” Jotta para atingir a fé dos religiosos. Vocês acharam que o cantor iria se calar? Muito que bem!

Jotta atualizou seu Instagram com uma nova foto, onde é possível ver o artista utilizando uma mascará que parece ser de látex e no topo da fantasia, dois longos chifres.

Obviamente, os religiosos que seguiam Jotta repercutiram a imagem rapidamente. “
em vez de julgar, vou orar por você pra Deus te liberta disso”, escreveu uma seguidora. Outra se monstrou completamente decepcionada com a atitude do artista: “Nunca pensei em te ver assim JOTTA, te acompanhei durante toda sua trajetória no Raul Gil, me desculpe mas pra mim ainda é um choque, olho essa imagem e pra mim é INACREDITÁVEL. Não entenda isso como uma crítica. É apenas um desabafo de alguém que te admirava” .

Outro internauta alegou que Jotta está “vazio de Deus”: “Quando a pessoa está vazia de Deus, o brilho se perde e o ser humano tenta chamar atenção de qualquer forma. Que Deus tenha misericórdia dessa vida”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<