Anitta segue produtor responsável por hits como “Tusa” e “Bichota”

Anitta segue produtor responsável por hits como “Tusa” e “Bichota”

O que será que a artista brasileira mais famosa do momento está aprontando? Será que teremos em breve teremos um sucesso de Anitta ao lado de um dos produtores latinos mais hypados do momento?

Ao que tudo indica, a dupla já começou a mexer os pauzinhos para uma possível produção já que Anitta seguiu o produtor Ovy On The Drums, que seguiu a cantora brasileira imediatamente. Para quem não conhece, Ovy é responsável por pelo menos dois dos maiores sucessos da cantora colombiana Karol G, “Tusa”, colaboração com Nicki Minaj e também “Bichota”.

>>> Lola Indigo deverá lançar super remix de “Santeria” com Danna Paola, Denise Rosenthal, Karol G, Lali, Nicki Nicole e Nathy Peluso

Já não é de hoje que Anitta e Karol G revelam que gostariam de colaborar uma com a outra, já que ambas são alguns dos grandes nomes da América Latina no momento. Será que Ovy será o produtor da tão esperada colaboração entre Anitta e Karol?

A paixão de Karol G pelo Brasil

Em entrevista ao G1, Karol revelou um grande desejo de colaborar com os maiores nomes da cena pop no Brasil e citou todas as artistas brasileiras que dominam o cenário no momento, sendo elas Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Ludmilla.

Sobre Anitta, Karol G falou que ambas ainda estão estudando a música certa, pois precisa ser algo que vai abalar a música latina!

“Estamos tentando encontrar uma música grande porque achamos que se formos fazer algo, temos que arrasar.”

Sobre Pabllo, Luísa e Ludmilla, Karol também foi bastante positiva dizendo que já conversou e trocou ideias com as artistas em ocasiões anteriores. Inclusive, fortes rumores apontaram recentemente de que Luísa Sonza e Karol G poderia colaborar em um novo single.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<