Sempre atenta aos debates atuais, Jamie Lee Curtis comemorou o posicionamento de Karol G em relação à sua capa para a revista GQ do México, que trouxe a estrela em feições completamente diferentes das reais.
Após ver que a capa tinha sido publicada com seu rosto completamente modificado por photoshop, a dona de ‘Mañana Será Bonito’ se posicionou através de um post em seu Instagram.
Em declaração, a cantora frisou que a imagem da capa não a representa e que se sente bem com sua aparência, aproveitando para refletir se este não fosse o caso:
“Hoje minha capa para a revista GQ foi publicada, uma capa com uma imagem que não me representa. Meu rosto não é assim, meu corpo não é assim e me sinto muito feliz e confortável com minha aparência natural. Eu entendo as repercussões que isso pode ter, mas, para além de sentir que é desrespeitoso comigo, é desrespeitoso com mulheres que acordam se sentindo confortáveis consigo mesmas, apesar do estereótipo da sociedade”, declarou Karol.
No domingo, a atriz Jamie Lee Curtis, que recentemente foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’, compartilhou o post e o comentário da cantora:
“Estou muito feliz que Karol G está trazendo consciência para um problema que me preocupa há muito tempo. Nós somos seres humanos. Não somos Inteligências Artificiais, este genocídio contra o que é naturalmente bonito é alarmante e precisa ser discutido”, disse Curtis.
A estrela também citou outras mulheres, que estão na vanguarda do assunto, comentando que é “muito corajoso, que uma pessoa mais jovem se junte ao coro de desaprovação” e finalizou: “O complexo da indústria cosmética quer que você olhe no espelho e se odeio para, então, comprar suas m*rdas”.
Recentemente, Karol G debutou seu álbum, ‘Mañana Será Bonito’ em primeiro lugar da Billboard 200, se tornando a primeira mulher a colocar um álbum gravado inteiramente em língua espanhola em tal posição.