Pai de Anitta detona Zé Neto após polêmica do sertanejo com a cantora: “Esses enrustidos são um saco”

A internet ferveu nesta madrugada de sábado (14) após o sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, teceu alguns comentários considerado pelos internautas de cunho machista e sexista.

Durante seu espetáculo, Zé Neto disse que não precisava de lei Rouanet e não precisava “tatuar o toba” para aparecer, indireta que imediatamente foi atribuída à Anitta, já que a cantora fez uma tatuagem no anus, há alguns anos.

>>> Mesmo usando volume na c*eca para atrair público, Zé Neto joga indireta para Anitta na esperança de conseguir um novo hit

Após o comentário, fãs de Anitta começaram a postar vídeos antigos de Zé Neto com falas polêmicas, como a prática de zoofilia, onde o cantor revelou ter tido relação sexual com uma égua. O pai de Anitta decidiu se meter na briga para defender sua filha e detonou Zé Neto.

“Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Ester merda sempre teve problemas unilaterais com a Anitta”.

Mauro machado, carinhosamente chamado pelos fãs de Painitto, foi além e revelou o motivo de Zé Neto não se dar bem com Anitta:

“No Festeja ele deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e das vans.”

Zé Neto tentou sair da polêmica dizendo que não havia citado o nome de nenhuma artista, mas estava bem satisfeito com o engajamento e com os 23 shows que ainda realizará durante o mês de maio.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets