Depois de anunciar projeto em parceria com Gabriela Prioli para ensinar política e debater em transmissão ao vivo com deputado sobre direitos autorais, Anitta se manifesta novamente. Dessa vez, ela teceu críticas à secretária de cultura, Regina Duarte, em comentário no Instagram.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
A secretária, em entrevista ao vivo para CNN Brasil, anunciou que se manteria no cargo, contrariando o que havia sendo especulado sobre sua saída. Além disso, ela cantou “marchinha da ditadura” e minimizou as mortes e torturas ocorridas naquele período. Também protagonizou um ataque de fúria ao ter que responder aos questionamentos enviados por vídeo pela atriz Maitê Proença e ameaçou abandonar a entrevista. Por fim, chamou seguranças para tentar coagir a equipe do canal.
Essas atitudes repercutiram mal em toda imprensa e, como cidadã, Anitta foi expressar seu descontentamento no instagram de Regina. A cantora questionou a falta de educação empregada na entrevista, a postura política unilateral apresentada pela secretária desde sua posse e a valorização apenas das artes clássicas, como balé, orquestras e poesia. Anitta também questionou direcionamento de verbas e quais são as ações que a secretaria de cultura está tomando frente ao covid-19.
Confira o comentário completo:
