Em entrevista, Jason Derulo joga shade para Shawn Mendes e elogia performance de Normani

Jason Derulo está voltando ao cenário musical, o cantor concedeu uma recente entrevista ao Official Charts, nela não deixou de enfatizar pontos como a produção do seu próximo projeto, como vem trabalhado nele e como gosta de explorar gêneros musicais.

Entre perguntas e outras o norte-americano de 29 anos, deu sua opinião sobre como andam os astros da música pop atualmente. Ao ser questionado sobre como o ‘pacote popstar‘, ficou fora de moda nos últimos anos, Jason afirmou gostar do pacote completo e que se sente desvalorizado referente ao que vê no cenário atual.

“Quando assisto a esses shows de premiação e vejo um cara aparecer só com uma camiseta branca, fico tipo, m*rda, isso é horrível.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-e-shawn-mendes-trazem-toda-a-sua-sensualidade-ao-vma-com-senorita-assista/

Obviamente, sem citar nome algum, está nítido que o cantor fez uma referência às recentes performances de Shawn Mendes. A ausência de dançar e cantar ao mesmo tempo, o tal do “pacote popstar” completo parecem incomodar Derulo.

Em relação a Normani, Jason percebe uma certa animação do público referente ao trabalho que ela vem fazendo.

“Cara, é tão refrescante. Esse é um exemplo claro da diferença. E a reação das pessoas é tipo, ‘O que é isso? Alguém está cantando e dançando? Eu não entendo?!’ ”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/normani-incendeia-o-palco-do-vma-com-a-primeira-performance-de-motivation-assista/

Jason Derulo também está protagonizando o filme “Cats”, ele ficou imensamente satisfeito com todo o trabalho que foi realizado. Também não foi revelado até o momento a data de lançamento do seu próximo projeto, segundo informações dele trata-se de um EP com aproximadamente 7 músicas.