Perto do Grammy, Lady Gaga destrona Ariana Grande e volta a reinar como a artista que mais está vendendo digitalmente no mundo

O sucesso de “A Star Is Born” – filme de Lady Gaga com Bradley Cooper – é universal.

Além da aclamação nos mais renomados eventos de cinema – além do Oscars – e a bilheteria bater recordes importantes como do longa “O Guarda-Costa” de Whitney Houston, a trilha sonora do filme é um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais.

“Shallow”, o grande destaque do material, não só retornou ao Top 20 da parada de singles mais importante dos EUA, a Hot 100, como também deu a Gaga novamente o topo da lista “Global Digital Artist Ranking” – que mede quais são os artistas mais bem-sucedidos em vendas digitais e streaming.

Lady Gaga destronou Ariana Grande hoje (4), que mesmo com o lançamento “7 Rings” em #1 na Hot 100 não conseguiu bater Gaga a nível mundial, descendo para a segunda posição.

O grande destaque de Gaga é o iTunes, local onde sempre se sai melhor. Além de trilha sonora de “A Star Is Born” esta dentre as mais vendidas, “Shallow” se mantém firme e forte em #1 em 16 lojas do iTunes em todo o planeta. Incluindo Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Brasil. França e dentre outros locais.

A trilha sonora completa também está em #1 no iTunes EUA, Brasil, Canadá, França, Austrália, Portugal e outros. Já são mais de 2 milhões de cópias (vendas + streaming) ao redor do mundo, marcando o maior sucesso de Gaga em anos.

A bilheteria mundial de “Nasce Uma Estrela” já chega aos 410 milhões de dólares, em um investimento de 40 milhões.

Já pode vir os Grammys e os Oscars nessas próximas semanas!