Anderson .Paak brinca com Bruno Mars após previsões de venda do álbum de Taylor Swift: “Acho que fiz duo com o pop star errado”

Anderson .Paak brinca com Bruno Mars após previsões de venda do álbum de Taylor Swift: “Acho que fiz duo com o pop star errado”

Todo mundo sabe que ela é a maior e pelo visto o Anderson .Paak da duo Silk Sonic também concorda. O artista utilizou seu twitter para pregar uma peça e seu parceiro de microfone, Bruno Mars e ficou chocado com a previsão de vendas do novo álbum de Taylor Swift.

Já é do conhecimento de todos de que Taylor Swift quebrou uma dezena de recordes no Spotify com o lançamento de sua segunda regravação, a do álbum “Red” e como o duo composto por Anderson e Bruno também lançaram álbum no mesmo dia, a disputa pelo primeiro lugar era inevitável.

>>> Contrariando hits de pequena duração, Taylor Swift segue em #1 no Spotify global com música com mais de 10 minutos

Segundo as previsões, Taylor vai se sair melhor com folga, totalizando 570 mil cópias contra 102 mil vendas da duo Silk Sonic. Anderson .Paak mostrou apoio à cantora e ainda deu aquela zoada básica no Bruno.

>>> Taylor Swift deve endossar próprio recorde e comercializar mais de meio milhão de cópias com o “Red (Taylor’s Version)”

“Parece que eu fiz duo com o pop star errado! Hey Taylor Swift, seu número continua o mesmo? Me liga se precisar de ajuda com o “1989”, eu estou disponível!”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<