Jornalista afirma que Lady Gaga é a prioridade do The Town para 2023

Jornalista afirma que Lady Gaga é a prioridade do The Town para 2023

Os fãs brasileiros ainda não superaram o fato de Lady Gaga ter cancelado sua apresentação no Brasil em 2017, quando seria a atração principal do Rock In Rio e de repente a edição de 2022 poderia ser o sonho que se tornaria realidade, mas pelo visto ainda não vai ser o momento de termos a Mother Monster no Brasil.

Faltando apenas dois dias para serem definidos os headliners e necessariamente um deles ainda será um artista do gênero rock, as possibilidades de termos Lady Gaga no Rock In Rio 2022 ficaram ainda mais reduzidas, mas o jornalista José Norberto Flesch afirma que a família Medina tem outros planos para Lady Gaga.

>>> Vem mais um Oscar? Lady Gaga é aclamada pelos críticos em primeiras impressões de “House Of Gucci”

>>> Rebecca e Iza são atrações confirmadas no Rock In Rio Lisboa

O jornalista que sempre revela com antecedência diversos nomes do espetáculo, também promete revelar informações sobre o The Town, evento de mesmo selo do Rock In Rio, mas que acontecerá de dois em dois anos na cidade de São Paulo e segundo Flesch, a cidade poderá ser a escolhida para Gaga trazer seu espetáculo.

>>> “Hipnotizante”: críticos aclamam Lady Gaga em “House Of Gucci” e voltam a falar em indicação ao Oscars

Os responsáveis pelo evento sabem do impacto que o cancelamento do espetáculo de Gaga causou aos fãs e estão tentando de todas as formas trazer a cantora como headliner do The Town. O festival acontecerá nos dias 2,3, 8 e 10 de setembro de 2023.

Será que a Mother Monster vem aí?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<