Na madrugada de hoje (12), Taylor Swift deu mais um importante passo em retomar o controle de seu catálogo ao lançar a regravação de mais um de seus trabalhos. O escolhido da vez, foi seu quarto álbum de estúdio, “Red”, divulgado originalmente em 2012.
Além das faixas presentes na versão original do disco, a artista ainda incluiu canções inéditas, que ficaram de fora do corte original do trabalho, as chamadas “From The Vault”, que contam com a participação de Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Chris Stapleton. Além delas, o “Red (Taylor’s Version), conta ainda com a famigerada versão de 10 minutos da clássica “All Too Well”, que se tornou uma das músicas mais emblemáticas da carreira de Swift.
Depois de ser comentada ao longo da última década, a faixa finalmente viu a luz do dia, e a cantora resolveu dar um tratamento muito especial para a música, que ganhou um curta-metragem, escrito e dirigido pela própria Taylor. Por quase 15 minutos, Dylan O’Brien e Sadie Sink recontam esse momento da vida da artista.
Assista: