Little Mix teria pago cerca de 3.1 milhões de libras esterlinas para manter direitos sob a voz e imagem de Jesy Nelson

Little Mix teria pago cerca de 3.1 milhões de libras esterlinas para manter direitos sob a voz e imagem de Jesy Nelson

Os fantasmas que assolam as meninas do Little Mix e a saída de Jesy Nelson do grupo ainda são capazes de causar alguns problemas. A prova disso foi o lançamento de “Boyz”, atual single de Jesy, que acabou levando as meninas a abrirem a relação de uma vez por todas.

Segundo o The Sun os membros restantes Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall tiveram que pagar à Jesy uma parte dos lucros enquanto o trio ainda era um grupo. Segundo o tabloide britânico, documentos apresentados na Companies House mostram que o trio deu para sua ex-colega de banda cerca £ 1.901.304 através da empresa que administra o dinheiro das turnês da Little Mix, a Eternal Magic Touring.

>>> Após se envolver em polêmica com Jesy Nelson e Leigh-Anne, Nicki Minaj perde mais de 100 mil seguidores no Instagram

>>> Segundo Daily Mail, Jesy não comunicou as meninas do Little Mix sobre sua saída

Jesy também teria recebido cerca de £ 1.201.390 adicionais da Eternal Dance Media, que cuida dos direitos autorais das músicas, videoclipes e publicidade. O acordo teria sido feito em 28 de julho deste ano, mas os documentos só foram divulgados hoje.

>>> Puts… Jade, Leigh e Perrie deixam de seguir Jesy Nelson nas redes sociais após unfollow da cantora

Totalizando, as meninas do Little Mix tiveram que pagar uma quantia de 3.1 milhões de libras esterlinas, algo em torno dos 23 milhões de reais pela saída de Jesy.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<