A partir deste ano, a gravadora de The Weeknd está PROIBIDA de enviar submissões ao Grammy

É, agora é guerra! Segundo o The New York Times, The Weeknd proibiu sua gravadora de enviar suas próximas faixas para submissões do Grammy e a ordem começa a vigorar já neste ano.

Como todos devem lembrar, The Weeknd foi completamente excluído da maior premiação da música, não recebendo NENHUMA indicação ao Grammy Awards 2021, mesmo tendo um grande álbum de sucessos, o “After Hours”. Segundo rumores, a decisão do gabinete da academia foi por Weeknd ter aceitado se apresentar no Super Bowl Halftime Show deste ano.

>>> Segundo jornalista, The Weeknd quer trazer sua nova turnê mundial para o Brasil

Após ser retalhado, Abel decidiu dar o troco e o grammy não poderá mais indicar ou utilizar suas faixas para se associar ao artista. A ordem teria partido de The Weeknd, que é co-fundador da XO Records, selo principal dos seus quatro discos de estúdios. Com a decisão, a Republic Records também não poderá submeter as próximas faixas para as futuras edições do Grammy Awards.

>>> Segundo TMZ, exclusão de The Weeknd do Grammy 2021 pode ter sido retaliação por apresentação no Super Bowl

Para quem não sabe, o ato de submeter faixas para o Grammy é uma ação tomada pelas gravadoras, onde cada empresa escolheu seus principais lançamentos do ano e dizem porque cada um merece ser indicado nas categorias presentes. Ao final, a academia escolhe os cinco mais relevantes de todas as solicitações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<