Apple Music divulga comercial de Rihanna para o Super Bowl 2023, confira

Já teve a sua dose de Rihanna hoje? Só para entregar um gostinho de como Riri irá servir no Super Bowl 2023, a Apple Music, uma das patrocinadoras da NFL, a Liga de Futebol Americana, divulgou um comercial para o intervalo do jogo. 

Já entregando looks, Rihanna aparece sob as anos de especulação sobre o ‘R9’, ou seja, seu novo álbum de estúdio, que seria sucessor de ‘ANTI’, lançado há quase sete anos. Mas, ao final, a cantora aparece, simplesmente, pedindo silêncio à imprensa… O que significa: o comeback na música está chegando ou nem adianta ter esperanças?  

Há apenas alguns meses, Rihanna fez seu retorno à cena, após anos concentrada em seus negócios paralelos e na maternidade, com o lançamento de ‘Lift Me Up’ para a trilha-sonora de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’, que já aparece na lista de pré-indicados ao Oscar e tem quase 150 milhões de streams apenas no Spotify

Rihanna, também, já havia adiantado à imprensa que Super Bowl nada teria a ver com músicas novas. Recentemente, o diretor musical da cantora, Adam Blackstone, contou à Rolling Stone que o show do intervalo do Super Bowl será “diferente de tudo o que você já viu antes”.

“Rihanna é muito criativa. Ela está sempre quebrando barreiras, então vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e nós estamos tentando ir além do esperado com ela.”, comentou o profissional. 

Ainda, ele garantiu que Rihanna irá revisitar todas as suas eras de alguma forma. O Super Bowl acontece no dia 12 de Fevereiro. Confira o trailer:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.