Megan Thee Stallion ganha flores de Beyoncé e Rihanna após ter sido baleada

Há alguns dias, a rapper Megan Thee Stallion, revelou que levou um tiro nos dois pés no início do mês e precisou passar por uma cirurgia. Através de uma transmissão ao-vivo, ela falou sobre o ocorrido: “Eu levei um tiro nos dois pés e tive que fazer uma cirurgia para tirar as balas, e foi super assustado. Foi a pior experiência da minha vida e não tem graça”.

Agora, após todo o susto, diversos artistas estão entrando em contato com a rapper mandando mensagens de apoio, entre eles Beyoncé e Rihanna. As cantoras pops, enviaram flores e mensagens.

. Megan compartilhou em sua conta do Instagram uma foto das flores que recebeu de Beyoncé com um bilhete: “Rainha, enviando a você todo o meu amor. Deus abençoe, Beyonce”. “Obrigada”, Megan escreveu na legenda do post.

View this post on Instagram

💿💿💿 thank y’all

A post shared by Hot Girl Meg (@theestallion) on

Ontem, Megan também compartilhou que Rihanna enviou um buquê de flores com uma mensagem após a cirurgia. Na foto, Rihanna escreveu: “Desejando a você uma recuperação completa e rápida, Meg! Apenas saiba que você tem uma equipe inteira por aqui, enviando boas vibrações do seu jeito! Amor, Rihanna e a Fenty Corp Team”.

View this post on Instagram

✅✅✅

A post shared by Hot Girl Meg (@theestallion) on