Nego Di se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Após anunciar a venda de alguns produtos eletrônicos em seu site, o ex-BBB foi acusado de aplicar golpes, já que as mercadorias nunca chegaram até seus compradores. O humorista se defendeu e culpou a empresa responsável pela logística.
Segundo denuncia feita em um programa da TV Record, mais de 25 pessoas adquiriram os produtos anunciados na rede social de Nego Di, mas nunca receberam. Após a repercussão negativa, ele publicou uns Stories se defendendo e garantiu que não enganou ninguém. “Erro de quem estava responsável pela logística. As entregas atrasaram“, disse ele.
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“Como vocês viram, eu estava lá em São Paulo e estava bem por fora do que estava acontecendo. Daí voltei e fui ver o que estava acontecendo. Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pegado outro serviço e se recusou a fazer as entregas“, se justificou.
Logo em seguida, Nego Di deu uma solução para o caso e afirmou que estornará o valor de cada compra para os clientes que preferirem. Para quem não optar por essa forma, os produtos serão entregues por um valor mais baixo que o da promoção. “Como eu não sabia de nada, fiquei puto com a empresa, como todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio“, concluiu ele.