Jennifer Lopez é duramente criticada após falar sobre dança do ventre de Shakira; entenda o contexto

O novo documentário de Jennifer Lopez para a Netflix vem causando polêmica e principalmente irritando bastante os fãs de Shakira, que afirmam que a diva do Bronx problema de Jlo é pessoal e é com a colombiana.

Desde o fim da última semana, falas de Jennifer Lopez vem sendo julgadas por internautas, tendo parte do público ao seu favor e outra totalmente conta às falas da intérprete de “Marry Me”. A cantora revelou que não via motivo de ter duas latinas no palco do Show de Intervalo do Super Bowl quando o espetáculo poderia ter sido feita por apenas uma.

>>> Jennifer Lopez afirma que “foi a pior ideia do mundo” dividir o Super Bowl com Shakira, segundo jornal

Segundo o produtor, a escolha de duas latinas foi uma afronta à comunidade, já que cantoras americanas não precisaram dividir o palco em suas apresentações, como Katy Perry, Lady Gaga, Beyoncé ou Madonna.

A nova polêmica do momento é que durante uma das cenas, Jennifer parece brigar com a cúpula do Super Bowl e diz que não que entregar apenas um “show de rebolado ou fazer uma p*rra de dança do ventre”, a artista queria algo mais “substancial”.

A fala de Jlo caiu como uma bomba e foi vista como desrespeito a cultura do oriente médio. Entretanto o vídeo não mostra que os diretores do show não queriam que Jennifer Lopez reproduzisse atos políticos no palco, como por exemplo, as crianças imigrantes presas em condições sub-humanas nos Estados Unidos.

Assim como Jennifer Lopez, Shakira também não se pronunciou sobre as falas do documentário que foi ao ar no último dia 12.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets