URGENTE! Cantor Belo é preso por realizar show em escola na Maré durante a pandemia

URGENTE! Cantor Belo é preso por realizar show em escola na Maré durante a pandemia

O cantor carioca, Belo, se envolveu novamente em polêmica e após diversos rumores após sua questão financeira, o artista acabou tendo alguns com a polícia do Rio de Janeiro após a realização de um show em plena pandemia.

Marcelo Pires Vieira foi preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Belo é investigado pela realização de um show durante a pandemia, tipo de espetáculo completamente proibido devido aglomeração de pessoas e alta possibilidade de transmissão do novo coronavirus.

O evento que aconteceu no interior da Escola Municipal do Parque União no último dia 13, não foi autorizado pelo Estado e como não teve seu cancelamento por parte dos organizadores, a justiça emitiu um pedido de prisão preventiva contra o cantor, os sócios da produtora responsável pelo espetáculo e o chefe do tráfico no Parque União, Rio de Janeiro.

Em entrevista ao G1, o cantor se defendeu dizendo que as praias e os transportes do Rio de Janeiro também ficam lotados e o Estado não toma providências:

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”

A polícia informou que todas serão ouvidos e a unidade quer saber de Belo quem foi o responsável pelo pagamento do cachê do show,

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<