Rihanna tem, provavelmente, o álbum mais aguardado de 2020. A diva Barbadiana prometeu entregar o R9 para seus fãs ainda em 2019, mas, após uma série de promessas, resolveu adiá-lo para esse ano, embora ainda não esteja confirmado pela própria.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Nas redes sociais da cantora, o mais comum é se ver comentários de fãs perguntando sobre o R9 e, muitas das vezes, Rihanna já se mostrou aborrecida com as cobranças, deixando claro que ia lançá-lo em seu devido tempo.
Em sua mais nova postagem no Instagram, Rihanna faz uma divulgação da sua marca de luxo Fenty, onde aparece fazendo poses em um vídeo. O melhor está nos comentários: a diva simplesmente perdeu a paciência e respondeu diversos comentários dos questionamentos, se mostrando muito irritada com a pressão:
“Cansada desse onde está o álbum”, “deja viu”, “inovador”, “uau, tão criativo” foram algumas das respostas da diva. Confira:

