
O surto! Rihanna responde comentários perguntando sobre o novo álbum: “estou cansada disso”
Rihanna tem, provavelmente, o álbum mais aguardado de 2020. A diva Barbadiana prometeu entregar o R9 para seus fãs ainda em 2019, mas, após uma série de promessas, resolveu adiá-lo para esse ano, embora ainda não esteja confirmado pela própria.
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
- DJ e produtor de Livinho consegue contato com celular do funkeiro; confira
- GENTE? MC Livinho posta vídeo chorando e pedindo socorro após afirmar que estava sendo perseguido
Nas redes sociais da cantora, o mais comum é se ver comentários de fãs perguntando sobre o R9 e, muitas das vezes, Rihanna já se mostrou aborrecida com as cobranças, deixando claro que ia lançá-lo em seu devido tempo.
Em sua mais nova postagem no Instagram, Rihanna faz uma divulgação da sua marca de luxo Fenty, onde aparece fazendo poses em um vídeo. O melhor está nos comentários: a diva simplesmente perdeu a paciência e respondeu diversos comentários dos questionamentos, se mostrando muito irritada com a pressão:
“Cansada desse onde está o álbum”, “deja viu”, “inovador”, “uau, tão criativo” foram algumas das respostas da diva. Confira:

