Tutela que impede Britney Spears de controlar sua fortuna é estendida; saiba mais

Nos meados de 2008, Britney Spears era o assunto mais comentado de Hollywood, depois de várias polêmicas envolvendo colapsos mentais em público, o tribunal de Los Angeles tomou uma decisão de assinar um acordo onde o controle da fortuna de US $ 59 milhões de Spears fosse para o pai (Jamie Spears) e o advogado cantora.

Mas desde que a artista recuperou-se com os anos, a tutela continuou sendo controlada por Jamie Spears, o que provocou uma certa desconfiança da parte de alguns fãs, que levantaram um movimento nas redes sociais #FreeBritney, pois defendiam que ela estava sendo manipulada pelos responsáveis de seu dinheiro.

Artistas como Miley Cyrus e Taryn Manning expressaram apoio publicamente a cantora, mas fontes mais próximas a família disseram que a tutela era o melhor a se fazer.

Durante essa semana, o juiz do condado de Los Angeles estendeu a tutela da cantora, que ainda depende de seu pai, até dia 30 de abril deste ano, mas ninguém sabe ao certo se depois dessa data a tutela terminará ou será estendida novamente. O juiz ainda alegou que estão fazendo o melhor para saber qual será o curso das ações de Spears.

Fonte: bussiness insider / The Blast