Anitta fala sobre manobras de internautas que tentam abater a carreira da cantora: "Não vai ser dessa vez"

Em menos de 24 horas, Anitta se viu envolvida em diversas polêmicas, desde uma tentativa de acalmar sua plateia contra Nego do Borel, indo parar até mesmo em uma foto envolvendo questões políticas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/kondzilla-amores-kevinho-e-anitta-iniciam-gravacoes-do-videoclipe-de-terremoto-confira-videos/

No set de gravação do Kondzilla, onde a cantora filmou seu mais novo clipe ao lado de Kevinho, “Terremoto”, a intérprete de “Veneno” revelou que ficou abatida com os ataques, mas que não seria dessa vez que iriam derruba-la.

“Ok, já sequei lágrimas, já me arrumei. Vamos trabalhar? Com duas horas de atraso mas pelo menos vamos. Eu não ia fazer stories de nada não porque eu não tava na vibe. Mas tem um monte de gente torcendo pra isso, né? Pra gente se abater, então… Eu não gosto de perder, do mesmo jeito que eu não gosto de errar. Então não vai ser dessa vez. vamos seguir a programação de vida normal.”

Anitta mais cedo gravou uma sequência de 60 stories para falar sobre seu caso envolvendo o funkeiro Nego do Borel e explicar porque tentou acalmar a plateia:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-gigante-serie-de-videos-anitta-volta-a-falar-sobre-polemica-com-nego-do-borel-eu-nao-interpreto-que-ele-e-uma-pessoa-ruim/