Hoje (08), o TMZ pegou todos de surpresa ao revelar o motivo de Justin Bieber ter aparecido tão abatido em fotos do ano passado tiradas por fotógrafos.
De acordo com o site, algumas de suas fontes tiveram acesso exclusivo ao documentário que Justin lançará e no mesmo o astro revela que estava depressivo por conta da doença de lyme.
De acordo com as fontes, o documentário conta que Justin entrou em depressão profunda ao sentir os sintomas do lyme e não saber o que estava acontecendo, mesmo tendo passado por vários médicos especialistas e estar tomando muito remédios.
- Anitta entra na justiça para barrar comércio de vermífugo com seu nome; entenda
- É HOJE! Saiba o possível horário que Lady Gaga desembarca no Brasil
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- ELLA estreia nova fase artística com o single “Amor à luz do dia”
- Morte do Papa traz “Conclave” de volta aos cinemas brasileiros; confira
Ainda foi informado que essa foi uma das causas para o atraso da volta de Bieber aos holofotes, já que seus empresários estavam esperando um momento em que ele estivesse em boa condição para trabalhar na divulgação de um álbum e em uma turnê.
A doença de lyme é adquirida através da picada de um carrapato e dentre seus sintomas estão febre, fortes dores de cabeça e fadiga. Essa foi a mesma doença que Avril Lavigne, sua prima de 12º grau, teve a pouco tempo atrás e que quase levou a diva ao falecimento, já que a sua chegou num estágio muito avançado.
A boa notícia é que Justin Bieber está bem, se tratando com os remédios e médicos adequados e seu documentário, que trará mais detalhes desse momento difícil, será lançado no dia 27 deste mês (janeiro).