É A PATROA! Anitta demonstra interesse em criar reality show nos moldes do BBB

É A PATROA! Anitta demonstra interesse em criar reality show nos moldes do BBB

O Brasil em peso está acompanhando todos os acontecimentos do BBB 21, inclusive artistas famosos como a Anitta e quem está observando todos os momentos da casa mais vigiada do Brasil, provavelmente está contra Karol Conka, que causou diversos momentos de raiva nos internautas.

No último domingo (07) aconteceu a segunda indicação ao paredão, que teve como emparedados Karol Conka e Juliette, pela mecânica do Big Fone, Gilberto, que foi indicado pelo líder Arthur Picolli e Arcrebiano, que mais uma vez foi opção de 50% da casa.

Diversos grupos já haviam começado a se mobilizar contra Karol Conka para elimina-la, quando a artista acabou fugindo do paredão na prova bate e volta e a claro, a sorte da curitibana causou indignação em muita gente, inclusive em Anitta.

Ainda de madrugada, Anitta mandou avisar que estava voltando para o Brasil pra resolver toda essa confusão que tava acontecendo por aqui.

Só que até então, ninguém havia entendido o que Anitta quis dizer com o tal tweet, mas alguns minutos depois a intérprete de “Loco” voltou a plataforma pra dizer que iria criar um REALITY SHOW com os participantes do BBB que já foram eliminados… OI?

Alguns internautas acharam a ideia legal, mas não esperavam que Anitta estivesse falando sério, então a cantora fez questão de dizer que a ideia é real e que vai fazer o tal reality!

Hoje pela manhã, Anitta acordou e falou novamente sobre a tal ilha e deu mais detalhes sobre o possível reality show que pretende criar.

Anitta revelou que já começou a sondar as regras para que o reality possa acontecer com o órgão CONAR e até brincou dizendo se deveria antes perguntar a Lumena.

Brincadeira ou não, a Skol Beats, selo em que Anitta é produtora executiva entrou na onda e perguntou aos seguidores quem eles gostariam de ver em um reality show.

Será que vem ai uma nova vertente do BBB?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<