
#FreeBritney: Britney Spears confronta seu pai, agradece aos fãs e apoia movimento
Novos detalhes do caso e declarações de Britney Spears sobre sua tutela vieram a tona após o TMZ ter acesso a novos documentos. A cantora deixou claro que não confia em seu pai, Jamie Spears, e que quer expor tudo o que ele a fez e faz passar diariamente.
- Big Brother Brasil 21 quebra recorde de audiência e conquista melhor abertura das últimas três edições
- Rosé, do BLACKPINK, divulga o teaser de sua primeira música solo, que será apresentada esse domingo (31); confira
- Pabllo Vittar deverá ser colaboração surpresa em novo single de artista internacional; entenda
- Selena Gomez divulga possível capa de seu novo álbum, “Baila Conmigo”; confira
- Anitta anuncia estreia de novo single, saiba todos os detalhes de “Loco”
A própria Princesa do Pop deixou claro que não vê motivos para manter sua situação em segredo, como seu pai gostaria de fazer. Segundo o advogado da cantora, não existem questões médicas ou delicadas com seus filhos que a impeçam de expor seu caso. Ele também afirmou que, diferente do que Jamie diz, isso não é uma “teoria da conspiração ou uma piada“.
“Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do uso agressivo de James do procedimento de selagem ao longo dos anos para minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público.”
O advogado da cantora também comentou que ela agradece o apoio dos fãs e que apoia fortemente o movimento #FreeBritney. Segundo ele, a interprete de “Toxic” está lutando para conseguir “alguma autonomia pessoal de volta à sua vida“.
Spears também está na luta contra a decisão de seu pai de nomear um advogado, envolvido com sua tutela por anos, como seu co-conservador, tratando de assuntos de negócios. Segundo o defensor da cantora, “ela quer alguém independente para assumir as rédeas“.