'Tidal': encontro e coletiva de imprensa marca início da nova empresa de streaming do Jay-Z, que promete alta qualidade

O mercado de streamings aumenta a cada dia, e, pensando nisso o poderoso magnata e rapper Jay-Z resolveu bater de frente com a poderosa ‘Spotify’ criando sua própria empresa de reprodução de músicas online que promete ser de alta qualidade: a Tidal.

Uma coletiva de imprensa e também e reunião dos artistas que estarão disponibilizando seus trabalhos exclusivamente no aplicativo, marcou o dia de hoje como uma das pontas para a revolução digital e também a revalorização da música, de uma forma mais lucrativa para ambas as partes, além deles assinarem contratos ao vivo em um livestream do evento.

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

“Nossa missão vai além do comércio e da tecnologia,” disse Keys. “Nossa intenção é preservar a importância da música em nossas vidas. É a verdadeira linguagem universal do mundo.”

Os primeiros contratados são: Jay Z, Madonna, Taylor Swift, Beyonce, Kanye West, Drake, Jason Aldean, Daft Punk, Rihanna, Colplday’s Chris Martin, Usher, Nicki Minaj, Jack White, Calvin Harris, Arcade Fire’s Win Butler and Regine Chassagne, deadmau5, J. Cole e Alicia Keys.

Link permanente da imagem incorporada

Esses, se reuniram ainda mais cedo para assinar os contratos e garantir maior poder e influência do serviço que custa aproximadamente R$32,56 por mês. Um comercial também foi lançado mais cedo e ainda fez os fãs de Jay-Z e simpatizantes a aderirem a campanha colocando a cor tema (azul turquesa) como perfil e capa nas redes sociais.

Confira os vídeos: