Madonna e Taylor Swift apresentam "Ghosttown" acústico no "iHeartRadio Music Awards"
Na noite de hoje (29/03), Madonnna e Taylor Swift dividiram o palco do “iHeartRadio Music Awards” para apresentação de “Ghosttown“, música de trabalho extraída do décimo terceiro álbum de Madonna, o “Rebel Heart“. Diferente do que estamos acostumados a ver de Madonna, a apresentação foi simples e reuniu apenas um violão, voz e talento.
Aproveitando, já ficou sabendo?
Festival Movimenta apresenta encontros inéditos da música instrumental brasileira Bruno Gagliasso conta que deu um fora em Madonna, sem querer; entenda Sobre a importância do trap/funk no festival, Rock In Rio promove encontro com atrações do Palco Sunset e Espaço Favela Assessoria de Taylor Swift nega acusação de que cantora seria a celebridade com maior emissão de CO2: "incorreto"
Assista:
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
REQUISITADA EM TODOS OS PLANOS!
Vidente brasileira previu lançamento do novo álbum de Beyoncé. Ela ainda deu detalhes sobre essa nova fase na carreira da cantora.
>>> http://mla.bs/b61d7707
#Beyoncé #Renaissance
Shows no Brasil? Eeerr… poderia falar com meu agente?
Anitta anuncia turnê por toda a Europa. A poderosa irá se apresentar em festivais como o Lollapalooza, Rock in Rio e muito… MUITO MAIS!
(tudo isso em palco principal, tá? ✨)
#Anitta @Anitta
Um dos maiores e mais influentes rappers da história da música, Kendrick Lamar está completando 35 anos hoje! 🎈🔥
Qual seu top 3 de músicas do gênio?
#KendrickLamar
Revolucionando a maneira de ouvir um álbum no Brasil, @luisasonza provou que o "DOCE22" não é só um álbum e sim uma experiência a ser ouvida do começo ao fim.
>>> https://portalfamosos.com.br/potencia-da-musica-luisa-sonza-ultrapassa-500-milhoes-de-reproducoes-no-spotify-com-o-aclamado-doce22/
Olha o beijo subindoooo! 😘
Pela primeira vez desde 2018, “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa está aparecendo no top 30 da parada global do Spotify, em #29.
Foram 1,97 milhões de streams só ontem (16).
#CalvinHarris #DuaLipa