Com muita polêmica e sucesso, "I Will Never Let You Down" de Rita Ora completa 1 ano de lançamento

A tão cercada de polêmicas, I Will Never Let You Down, de Rita Ora, completa hoje 1 ano de lançamento com bastante história pra contar. Após o grande sucesso do seu disco de estréia, ORA, toda a Europa se preparava para receber os novo materiais de Rita para o seu segundo álbum. A parceria anunciada com Calvin Harris (atual namorado na época), foi o bastante pra causar na mídia.
Emplacando seu quarto #1 no UK e quase sendo recordista no chart de singles, Rita Ora colhia os frutos de I Will Never Let You Down que também seria seu primeiro grande passo para a América. Porém, o que era pra ser uma grande estréia se tornou um verdadeiro pesadelo. Mesmo com a entrada em #77 na Billboard Hot 100 e o sucesso se materializando aos poucos, Rita Ora foi surpreendida com a decisão de Calvin Harris, produtor e compositor da faixa. Dado o fim do namoro, Calvin proibiu Rita Ora de cantar o single no Teen Choice Awards e decidiu remover todas as suas produções do segundo disco da britânica e desde então, Rita tem voltado aos estúdios para finalizar seu novo disco.

Desde seu lançamento, Rita ateve-se a divulgar suas parcerias, Black Widow com Iggy Azalea, Doing It com Charli XCX e NY Raining com Charles Hamilton. Mesmo com o pouco tempo de atividade, I Will Never Let You Down rendeu bons resultados. Com pouco tempo de lançada, alcançou o certificado de platina pelas vendas no UK, foi o quarto single de Rita a atingir a primeira posição no UK Single Chart e provavelmente será o primeiro videoclipe solo de Rita Ora a receber o VEVO Certified por atingir a marca de 100 milhões de visualizações.

Rita-Ora-I-Will-Never-Let-You-Down-2014-1200x1200
Durante todo esse tempo, houveram vários acontecimentos envolvendo Rita e seu segundo álbum de estúdio. Relembre com as notícias do Portal:

Ouça I Will Never Let You Down, novo single de Rita Ora
Fotos de Rita gravando o clipe de I Will Never Let You Down
Lançamento do videoclipe!
Rita Ora mostra os bastidores de gravação do videoclipe
I Will Never Let You Down entre as melhores músicas do primeiro semestre pela Billboard
Divulgação no programa Jimmy Fallon
O novo single de Rita atinge o primeiro lugar no UK
Novo single ganha remix para álbum da Copa do Mundo 2014
Rita fala sobre veto de Calvin Harris à sua performance no Teen Choice Awards
Calvin Harris quer remover todas as suas faixas do novo disco de Rita Ora!
Seria o novo single? Remix de Get A Little Closer chega a internet antes da faixa em versão estúdio
Ain’t About To Stop tem a participação de Prince e trecho vazado na internet
Jay-Z estará no #album2!
Rita Ora anuncia Testosterone como seu novo single, porém não há lançamento
Refazendo seu disco, Rita Ora convoca Dr. Luke e Diplo para comandar as produções