The Weeknd reafirma que nunca mais submeterá seus trabalhos ao Grammy: “Vou fazer melhor, mas não para ele”

The Weeknd reafirma que nunca mais submeterá seus trabalhos ao Grammy: “Vou fazer melhor, mas não para ele”

Depois de inacreditavelmente ser esnobado em todas as indicações ao Grammy Awards este ano, The Weeknd já tinha comentado que nem seus trabalhos, nem do seu selo XO, seriam mais submetidos para concorrer à premiação. Em entrevista divulgada hoje (2), pela GQ Magazine, Abel voltou a falar sobre o assunto.

De acordo com o canadense, ele nem tem interesse mais de enviar e respondeu aos críticos que simplesmente disseram para ele fazer melhor da próxima vez: “Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim”.

Sobre os boatos sobre a confusão envolvendo a organização do SuperBowl, ele disse que simplesmente “não foi bom o suficiente” para ser indicado e que essa é a realidade. Porém, ficou bastante bravo e triste com toda essa polêmica envolvendo seu nome. Até hoje, ele não sabe o que realmente aconteceu e segue procurando a verdade.

>>> “É o álbum que eu sempre quis fazer”, diz The Weeknd sobre o “The Dawn”

O artista ainda disse que prêmios não são o motivo por qual ele faz música e que nunca mais voltará a tocar nesse assunto. “Eu simplesmente não me importo. Porque essa nunca será a razão pela qual eu faço o que faço. Nunca foi antes. E estou feliz por poder fazer música e não ter que pensar nisso. Nunca mais estarei nessa conversa”, encerrou ele.

Isso quer dizer que o “The Dawn” e seus projetos subsequentes não estarão na briga para o Grammy 2022/23. Será que The Weeknd conseguirá mais adeptos ao seu movimento?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<