The Weeknd finalmente explica conceito dos machucados, faixas e intervenções cirúrgicas da era “After Hours”

The Weeknd finalmente explica conceito dos machucados, faixas e intervenções cirúrgicas da era “After Hours”

The Weeknd está entregando uma era que não se via há muito, muito tempo e tudo terá seu ápice hoje (7) à noite, na performance dele no intervalo do Super Bowl LV.

A era está em constante evolução. Todas as aparições de Abel no decorrer do último ano, seja em apresentações, premiações e/ou clipes, tem um conceito por trás e traz toda uma bagagem.

Em entrevista para a Variety, Abel finalmente explicou os motivos de sempre ter aparecido machucado e enfaixado e, depois, com o rosto totalmente irreconhecível em seu mais recente clipe, “Save Your Tears“. O personagem criado é uma crítica à pressão da sociedade pela perfeição, sobretudo com figuras públicas.

“Todo o significado das bandagens na cabeça é refletir sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood e as pessoas manipulando a si mesmas por motivos superficiais para agradarem e serem validadas. É tudo uma progressão e nós observamos a história do personagem atingir níveis aumentados de perigo e absurdez conforme o seu conto segue.”

O repórter ainda perguntou se foi proposital ficar “menos atraente” na divulgação do “After Hours“. Weeknd explicou que o foco foi outro: “Acho que você pode perceber que ser atraente não é importante pra mim, mas uma narrativa interessante é“.

O Super Bowl LV começa às 20:30 (horário de Brasília). The Weeknd subirá ao palco entre 22h e 23h.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<