Já pensou em ver o cantor de “Shape Of You” como atração principal no intervalo do Super Bowl? Se depender de Ed Sheeran, isso não vai acontecer. Durante uma entrevista recente, o músico declarou sua convicção de que não existe interesse por parte do público em vê-lo se apresentando no grande evento esportivo, além de ter ponderado sobre sua falta de identificação com o estilo de espetáculo que é tradicionalmente oferecido anualmente.
Em uma matéria publicada nesta quarta-feira (16) pela revista Rolling Stone, o cantor compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de se apresentar no espetáculo do Super Bowl. Ele expressou que não vê sua arte se encaixando nesse tipo de “extravagância”. “Você olha para nomes como Prince, Gaga, Michael, Beyoncé, todos esses gigantes do palco. Eu não me encaixo nesse perfil”, explica. No entanto, o cantor por trás de “Thinking Out Loud” deixou claro que consideraria a hipótese de subir ao palco do evento esportivo da NFL, desde que fosse convidado por outro colega artista.
Depois que as declarações de Ed Sheeran vieram a público, a internet começou a especular sobre a possibilidade de vê-lo se apresentando no Super Bowl ao lado de Taylor Swift, que rejeitou a participação no evento de 2024. A teoria ganhou ganhou força devido à amizade entre eles, que resultou em colaborações em músicas como “Everything Has Changed”, “End Game” e “The Joker And The Queen”. Já pensou?