Hoje (28), Paula Fernandes celebra seu 36° aniversário. Para celebrar relembre 5 duetos importantes na sua carreira,
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
Chitãozinho & Xororó
Como admiradora da música sertaneja, a cantora sempre teve o sonho de gravar com a dupla, sendo eles uma das mais consagradas do país, a colaboração aconteceu na coletânea “Encontros pelo Caminho”, onde a canção escolhida foi a inédita “Pegando Lágrimas”, escrita por Xororó.
Taylor Swift
Em 2012, Paula dividiu os vocais com a popstar Taylor Swift, a música selecionada foi “Long Live” onde a cantora mineira escreveu sua parte em português, ela foi parte do “Speak Now World Tour – Live” álbum ao vivo da estadunidense, a canção lançada apenas no Brasil foi tornando um sucesso chegando ao top 5 das mais tocadas.
Shania Twain
Fernandes nunca escondeu sua admiração pela cantora Shania Twain, ela foi uma das grandes responsáveis por influencia-la musicalmente, a cantora já havia feito covers de Shania em seus shows (“Man! I Feel Like a Woman” e “I’m Gonna Getcha Good!”). Em 2014, Twain regravou com Paula “You’re Still the One”, um dos seus maiores sucessos, elas também se apresentaram juntas na residência de Shania em Las Vegas.
Sandy
Outra grande influência foi a cantora Sandy, Paula já fez até parte do fã club “Sandy & Júnior” quando era criança. Em 2016, gravaram a canção “Sensações” para o álbum ao vivo de Fernandes intitulado “Amanhecer – ao vivo”, a cantora não segurou a emoção e chorou no palco no mesmo instante que a veterana entrou.
Frank Sinatra
Sucesso de 1958, a música “Brazil” de Frank Sinatra foi regravada e lançada em formato de dueto com Paula. Explorando um novo lado da cantora, sendo a primeira vez que ela gravou jazz, surgindo como uma celebração a Copa no Brasil, sendo liberada pela “Frank Sinatra Enterprises”, empresa que administra o trabalho do músico, a cantora gravou seus vocais em Belo Horizonte, sendo mixados nos Estados Unidos.