"Sua música e sua rinoplastia são um lixo" – Azealia Banks acaba com Iggy Azalea no Twitter

Hoje Iggy Azalea apareceu estampando a capa da ELLE Canadá.

Na entrevista, a rapper australiana referenciou o péssimo ano de 2015 que teve, em que foi acusada de se apropriar culturalmente do hip-hop, arte dos negros, e usada de bode-expiatório para o ódio incessante que envolve a internet.

iggy

Em outro momento da entrevista, até então não divulgado, Iggy fala que está superando esses problemas, “apesar de ainda odiar Azealia Banks, outra rapper que foi uma de suas maiores críticas, e que se preocupa sim com os movimentos por igualdade racial na América:

Acho que o caso com Azealia Banks foi o que realmente iniciou tudo. Não gostamos uma da outra em um nível pessoal, e é algo que já acontece há anos – antes de acontecer o Black Lives Matter. Então, quando eu falei sobre ela, as pessoas começaram a pensar que eu tinha menosprezado todo o movimento, mas eu não estava falando do Black Lives Matter – eu estava tentando atingi-la porque é pessoal”, Iggy revelou, “Eu só desejo que eu tivesse permanecido de cabeça erguida porque as pessoas pensam que eu não me preocupo com o que está acontecendo socialmente e o que está acontecendo na América, e eu me importo. Mesmo que eu ainda odeie Azealia Banks, eu gostaria de ter dito isso de uma maneira que não fizesse as pessoas pensarem que eu estava alheia ao movimento.”

Azealia, é claro, não gostou muito disso, e já veio disparando:

TRADUÇÃO: “Falando no assunto, me deixa acabar com essa vadia.”

TRADUÇÃO: “Ninguém está falando sobre você então você me mencionou. Jogada errada, vadia.”

TRADUÇÃO: “Me mencionar é a única coisa que vai fazer os outros te darem atenção. Porque sua música e sua rinoplastia são um lixo.”

Como se percebe pelas palavras duras, não é de hoje que as duas se estranham nas redes sociais, o que já ocasionou bastante desconforto para os seguidores de ambas e inúmeras ofensas trocadas no Twitter.

Iggy ainda não respondeu aos disparates da colega de profissão, mas estaremos atentos às novidades.

Atualização (23:27) – A situação está ficando ainda mais cabeluda. Agora, além de prometer que este ano será ainda mais petulante que antes, Azealia Banks prometeu aos fãs que escreverá, neste mesmo minuto, uma música-indireta para a inimiga, só para coroar bem a situação:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets