Jornalista expõe festa com show de Gusttavo Lima, Ludmilla e outros para 500 pessoas em hotel no Rio de Janeiro

O Brasil continua em estado crítico em relação a pandemia por COVID-19 que vem assolando o nosso país e com a demora da chegada das vacinas, os brasileiros fazem um verdadeira corrida contra o tempo para se manterem vivos até que o medicamente chegue ao país.

A jornalista Fabia Oliveira utilizou suas redes sociais para falar sobre uma festa que aconteceu neste fim de semana em um dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro e do Brasil, o Copacabana Palace. Segundo a jornalista, uma festa para 500 pessoas foi dada nos interiores do hotel e contou com shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre.

Entretanto, a assessoria de Gusttavo Lima emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança conta a COVID-19 foram respeitados inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”.

A assessoria de imprensa do famoso hotel também emitiu uma nota de esclarecimento:

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<