Médico de Luisa Marilac denuncia transfobia em hospital e dificuldade para internar escritora: “trataram ela no masculino”

Quem acompanha internet há algum tempo, com certeza conhece a influenciadora, escritora e apresentadora, Luisa Marilac, ela foi responsável por um dos memes mais famosos da internet.

Conhecida pela frase “e ainda disseram que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, o que que é estar bem”, Luisa rapidamente virou um fenômeno da internet. A escritora que é uma mulher trans e fala sobre seu processo no livro “Eu Travesti” decidiu fazer alguns reparos de mama, que ficaram sob a responsabilidade do Dr. Thiago Marra.

Segundo o cirurgião, Luisa apresentou um inchaço em uma das mamas e se queixou de dores no local, imediatamente, assistida pelo Dr. a escritora iniciou um processo de internação, que se tornou uma verdadeira dor de cabeça. Segundo o Dr. Marra, o hospital levou algumas horas para internar Luisa, além de ter tratado a moça no pronome masculino, o que é considerado um grave ato de transfobia.

Luisa Marilac explicou todo o ocorrido em seu vídeo no YouTube:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets