"Só quero fazer algo bom, de qualidade", diz Taylor Swift sobre seu próximo disco

Taylor Swift finalizou os trabalhos do álbum 1989 com uma enorme turnê e o clipe de Out Of The Woods, o provavelmente último single da era.

“1989” inclui cinco hits Top 10 (com três números #1) e ainda outro Top 20

#PFBReview – Taylor Swift chega “de mala e cuia” na música pop com “1989”, maior divisor de águas de sua carreira

E, em nova entrevista para a Apple Music, sua grande parceira, através da qual até mesmo lançou exclusivamente a filmagem profissional da turnê, ela falou um pouco sobre o projeto e ainda afirmou que, para seu próximo disco, quer apenas que fazer algo que seja bom e com bastante qualidade:

“Neste momento, a qualidade é única coisa que eu quero focar”, disse ela, “Tipo, ‘ok, agora eu quero fazer algo bem legal'”.

Swift fotografada para a promoção do disco em Nova York (2014)

Sobre sua mudança do country para o pop, ela foi direta em afirmar que, apesar de ter sido arriscado, obviamente não se arrependeu:

“Eu sabia que queria ir para o Pop, e era muita transparente quanto a isso”, afirmou, “Minha equipe foi resistente no começo, porque eu estava dando certo no country, mas eu queria fazer algo diferente do que tinha feito antes. Eu estava apenas tipo, ‘ok, isso vai rotulado como pop. Eu sei que é uma mudança enorme, mas é algo natural para mim.'”

A cantora ainda afirmou que seus amigos foram essenciais para driblar as críticas que sofreu durante a promoção do CD, que já vendeu perto de 9 milhões de cópias no mundo todo, e que sempre pediam para ela não dar ouvidos para às pessoas que fazem comentários negativos – os famosos haters.

Citando amigas, ela apontou Lorde como a mais honesta e as meninas do HAIM o grupo mais divertido.

Assista Out of the Woods abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets